CDL convoca eleição para o dia 29 de novembro

CDL convoca eleição para o dia 29 de novembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara está com edital aberto para a eleição da gestão 2019/2020. A assembleia geral ordinária ocorrerá no dia 29 de novembro com a primeira convocação às 18h e a segunda às 18h30 na sede da entidade, no Edifício London Office. Como determina o estatuto, poderão concorrer chapas inscritas pelos sócios com até cinco dias de antecedência. Além da escolha da próxima diretoria, os associados também terão acesso a prestação de contas da atual gestão.

A CDL de Içara surgiu como Clube de Dirigentes Lojistas de Içara em 9 de agosto de 1979 com o objetivo de assessorar e proporcionar mais segurança aos lojistas na luta contra a inadimplência. Atualmente, a CDL de Içara está instalada em uma estrutura própria na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Içara, com departamento Jurídico para orientar os associados, departamento de Cobrança, além de integrar diretamente conselhos municipais e participar do debate contínuo sobre o desenvolvimento da cidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA ELEIÇÕES BIÊNIO 2019/2020 AOS SÓCIOS DA CDL-IÇARA

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara convoca, na forma do artigo 21 letra b do Estatuto atualmente em vigor, todos os sócios patrimoniais e os sócios fundadores desta entidade para uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 29 do mês de novembro do ano de 2018, no local Auditório do Ed. London Office, sito à Rua Anita Garibaldi n. 353, Ed. London Office, às 18h00min em 1ª convocação e, em não havendo quórum suficiente a Assembléia reunir-se-á em 2ª e última convocação às 18h30min com os sócios que estiverem presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Prestação de contas da diretoria;
2) Eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal da CDL-Içara para a gestão 01/01/2019 a 31/12/2020;
3) Assuntos gerais.

Fica a partir da data abaixo assinada, aberto o prazo das inscrições de chapas de candidatos pretendentes aos cargos eletivos, respeitados os artigos e procedimentos estatutários desta entidade em vigor.

Içara, SC, 06 de novembro de 2018