Morador do bairro Primeiro de Maio fatura Renault Kwid em promoção da CDL e Procon

porInoova Comunicação

Morador do bairro Primeiro de Maio fatura Renault Kwid em promoção da CDL e Procon

Rodrigo Godói Silveira vai começar 2020 com o pé no acelerador. O soldador gaúcho, radicado em Içara há somente oito meses, foi o vencedor de um Renault Kwid com um cupom do Giassi Supermercados na tarde desta segunda-feira, dia 30. O sorteio certificado pela Caixa Econômica Federal encerrou a promoção Içara e Você de Carro Zero Quilômetro realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Procon. O anúncio do sortudo ocorreu na Praça da Matriz com a participação espontânea de cinco consumidores na fiscalização do processo. “Faz 20 anos que não tenho o meu carro próprio. Levei um susto ao me contatarem. Agora, mais tranquilo, poderei começar o ano muito bem”, indica o morador do bairro Primeiro de Maio, de 35 anos.

“A promoção foi um sucesso. Recebemos quase 3 milhões de cupons ao longo de quase seis meses de promoção. Ou seja, todos os içarenses tiveram a chance de participar em uma das 250 lojas associadas a CDL. Esta premiação é uma forma de presentear a cidade no dia dos seus 58 anos de emancipação”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Não tivemos somente o sorteio de um carro. Realizamos palestras nas escolas, fizemos a distribuição de cartilhas e ações de educação financeira. Agradecemos por parcerias como essa”, completa a diretora executiva do Procon, Karoline Calegari.

Além do carro, a CDL e o Procon promoveram em novembro o concurso Quem Compra em Içara Faz a Cidade Crescer. Lara Andrade Fernandes (poesia), Natália da Silveira Costa (memórias) e Maria Eduarda Colle Mariot (crônica), da Escola São Rafael, além de Yasmin dos Santos Rodrigues (desenho), da Escola Paulo Rizzieri, ganharam R$ 500 em vale-compras ao expressarem a força do comércio local. “Comprar em Içara gera emprego e desenvolvimento. Essas parcerias estimulam a economia. Por isso, em 2020 a campanha já está assegurada e será ainda maior”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Sobre o Autor

Inoova Comunicação administrator