CDL realiza parceria para recuperação de crédito no comércio de Içara

CDL realiza parceria para recuperação de crédito no comércio de Içara

Uma nova parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara vai otimizar a recuperação de crédito com a mediação entre empresas e consumidores por meio de uma equipe especializada, incluindo todo o suporte jurídico e contencioso necessário. A partir de agora, o serviço será realizado pela GL Cobrança e Recuperação, localizada em frente a CDL, na Rua Anita Garibaldi, no centro da cidade.

“A parceria com a GL permitirá que cada lojista foque ainda mais nos produtos e no atendimento, deixando a cobrança para uma equipe multiprofissional que poderá atuar na localização dos consumidores e no contato personalizado com eles. Todo o comércio local ganha com essa nova relação”, indica o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.

“O nosso trabalho é para que o comércio não perca consumidores. Ao contrário, o propósito é que as empresas recuperem clientes com um atendimento humanizado. Essa parceria com os crediaristas representa uma oportunidade para recuperarem recursos, mas também vantajosa aos devedores, que poderão recuperar o crédito e ter o nome limpo”, acrescenta o administrador da GL Cobrança e Recuperação, José Eduardo Lima.